sábado, 27 de agosto de 2011

Massagem de Pindas Chinesas

Massagem de Pindas Chinesas

A massagem de Pindas é uma técnica oriental ligada ao fundamento da moxabustão em pontos de shiatsu e acunputura. É uma massagem totalmente diferente da massagem tradicional, pois além de promover o relaxamento ela realiza uma esfoliação corporal, purificando, hidratando e nutrindo a pele.
A massagem é realizada com Pindas que são saquinhos de linho contendo ervas aromáticas, tais como: lavanda, camomila, jasmim, flor de laranjeira, capim limão, canela, alecrim, artemisia, eucalipto e sal marinho. Os saquinhos são aquecidos em aquecedores elétricos ou aquecedores a base de velas.O óleo vegetal é espalhado no corpo da cliente para em seguida realizar um deslizamento com as pindas já aquecidas.
Os beneficios dessa massagem são: calmante, energético, fortificante, equilibrador, estimulante, regulador, relaxante, adstringente e anti-séptico. As ervas aromáticas promovem todos esses beneficios.
A massagem também possui suas contra-indicações como:câncer, gravidez, hipertensão, ferimentos na pele, problemas cardiacos, infecção,inflamação e febre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário