segunda-feira, 30 de abril de 2012

Crioterapia



    É um tratamento  para combater a celulite e auxilio de redução de medidas .A crioterapia (bandagem fria) é um tratamento que já existe há bastante tempo, tendo resultados positivos.
   É um método criado na França e consiste basicamente na aplicação de um produto crioterápico (líquido ou gel) no local em que se quer a redução de medidas.
   Consiste em resfriar o local para que haja vasoconstrição e redução de temperatura local, provocando uma reação defensiva do corpo, reduzindo, assim, a gordura localizada.Esse processo é altamente eficaz no combate à celulite, gordura localizada e flacidez.
  A técnica consiste na aplicação em áreas localizadas de uma solução à base de cânfora e mentol. Esse composto provoca na região uma queda na temperatura. Com isso, o organismo utiliza os lipídios de reserva para recuperar seu equilíbrio térmico, e desta forma há redução de volume.
  Com a crioterapia, as reservas de gorduras aos poucos vão sendo queimadas, provocando uma redução de medidas localizadas.Esse tratamento, associado à massagem modeladora (após) e plataforma vibratória, também produz resultados satisfatórios.


Indicação: 
  •  gordura localizada
  •  celulite

Contra Indicações:
  •   É contra indicado em casos de hipertensão arterial, diabetes, gravidez, patologia da pele, logo após as refeições, em processos inflamatórios, altura dos rins, articulações e pulmões.
  •   Não tomar banho até três horas após a aplicação.
  •   Não utilizar corrente galvânica junto com Gel Crioterápico (aplica-se a corrente sempre antes, para fazer a ionização de ativos específicos as alterações estéticas presentes). Não aplicar crioterapia no corpo todo (pois causará hipotermia no cliente).
  • Fazer em dias alternados.

* Produtos vendidos apenas para profissionais
1. Buona Vita, ativos: Cânfora, mentol e extrato de algas marinhas.
2. Friogel, Bel Col, ativos: cânfora, mentol, Extratos de carqueja, gengibre, café-verde, própolis e centelha asiática.
3. La Vertuan, ativos: Mentol e algas marinhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário